Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Muriaé - MG

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 11h01
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Muriaé - MG

A Prefeitura de Muriaé, do estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis médio, técnico e superior.

São ofertadas as oportunidades de Médico Esf (1); Auxiliar de Enfermagem ESF (1); Enfermeiro Esf (1); Auxiliar em Saúde Bucal ESF (1); e Cirurgião Dentista ESF (1).

Caso efetivados, os profissionais terão a remuneração mensal entre os valores de R$ 1.045,00 a R$ 11.581,57, com a carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições e requisitos

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), algumas pessoas não podem participar da seleção por se encaixarem no grupo de risco da doença, ao qual aborda gestantes, idosos com mais de 60 anos, portadores de condições respiratórias ou favoráveis ao contágio.

Logo, as inscrições devem ser realizadas no período de 1º a 6 de julho de 2020, em dias úteis das 13h às 17h, presencialmente, na Sede da Secretaria de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, localizado na avenida Maestro Sansão, número 236, 3º andar.

Etapas e vigência

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular, de caráter classificatório. O objetivo dessa fase será averiguar e realizar a somatória de pontos, de acordo com os critérios do documento.

Este processo seletivo terá o prazo de validade enquanto durar o Decreto Municipal nº 9.569, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: