Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Apiúna - SC

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis alfabetizado e médio; confira
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 09h52
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Apiúna - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Apiúna torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: servente; motorista; operador de máquinas; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de serviços gerais - creche; auxiliar de desenvolvimento infantil.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis alfabetizado e médio completo, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.135,47 a R$ 1.792,39, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 21 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 4 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022. Para o cargo de motorista, será realizada prova prática, no provável período da prova objetiva.

Vale ressaltar que a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório é composta por 19 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos e legislação.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura terá validade de um ano, a contar de sua homologação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: