Novo Processo Seletivo é aberto em São Félix de Minas - MG

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde; veja como participar
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 14h31
Novo Processo Seletivo é aberto em São Félix de Minas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Félix de Minas anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de quatro vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

Aos profissionais efetivados, será oferta um salário no valor de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 13 de setembro até às 16h do dia 12 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal Máxima, mediante o pagamento de R$ 69,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa pode ser solicitada até às 16h do dia 16 de novembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 13 de janeiro de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos específicos, língua portuguesa e noções de informática.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: