Novo Processo Seletivo de Professor é divulgado pela FUnC - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ao curso de Fisioterapia.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 16h33
Novo Processo Seletivo de Professor é divulgado pela FUnC - SC

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), Santa Catarina, torna pública o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Professor de Ensino Superior, Substituto.

Esta seleção é referente ao provimento de uma vaga no curso de Fisioterapia, cujo a disciplina a ser ministrada pelo Docente será de Fisioterapia em Amputações Próteses e Órtese, no Campus de Concórdia.

Interessados em participar podem realizar suas inscrições até dia 25 de outubro de 2018, no endereço eletrônico: processoexterno@unc.br, por meio do preenchimento, assinatura e envio da ficha de inscrição e das cópias dos documentos especificados no edital.

Os candidatos inscritos serão classificados por prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, mediante a documentação apresentada no ato da inscrição. O resultado da classificação está previsto para o dia 26 de novembro de 2018.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que é válido por doze meses, no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: