Novo Processo Seletivo de nível superior é divulgado pelo TJ - MG

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários para a comarca de Morada Nova de Minas - MG
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 13h44
Novo Processo Seletivo de nível superior é divulgado pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de novo Processo Seletivo de nível superior que visa a formação de cadastro reserva de estagiários

A seleção é destinada aos estudantes de pós-graduação em Direito, para atuarem na Comarca de Morada Nova de Minas, no estado de Minas Gerais.

Se contratado, o estudante deve atuar em jornadas de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, recebendo bolsa estágio de R$ 1.818,00 e auxílio transporte, no valor de R$ 198,00.

Para participar, os interessados precisam se inscrever de forma presencial, no Fórum da cidade citada, localizado na Avenida Coronel Sebastião Pereira Magalhães e Castro, nº 1080, Centro, no período de 15 a 26 de maio de 2023, das 12h às 18h, pelo horário de Brasília.

É importante ressaltar que o candidato precisa estar com vestimenta adequada e utilizando corretamente a máscara de proteção respiratória.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão classificados por meio de Prova com quatro questões dissertativas nas seguintes áreas: Português, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penas, Direito Processual Penal e Lei dos Juizados Especiais. A aplicação da Avaliação está prevista para ocorrer dia 31 de maio de 2023.

Mais informações sobre esta Seleção, válida por um ano, acesse o edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: