Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Interessados em participar devem realizar as inscrições na unidade da Divisão de Gestão de Pessoas, localizada no Centro do município
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 às 17h35
Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

O município de Santa Bárbara, no Estado de Minas Gerais, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior.

Com 13 vagas disponíveis no total, a seleção refere-se ao cargo de Agente de Educação e Transformação Social, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.975,03 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 17 a 21 de fevereiro de 2020, na Divisão de Gestão de Pessoas, localizada à Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro, no horário das 9h às 13h, em dia expediente.

Já para classificar os participantes inscritos, será realizada Análise de Títulos, Currículos e/ou avaliação de experiências anteriores.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: