Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Monte Carlo - SC

De acordo com documento, profissionais contratados devem compor a equipe técnica para instrumentação do Centro de Triagem da Covid-19
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 09h04
Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Monte Carlo - SC

Encontram-se abertas, a partir desta segunda-feira (15), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Monte Carlo, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior da área de saúde.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de médico e enfermeiro, os quais deverão compor a equipe técnica para instrumentação do Centro de Triagem da Covid-19. Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários mensais que alternam de R$ 3.482,12 e R$ 15.740,96.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 24 de junho de 2020, no Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na rua Vilma Gomes, nº 1551, centro, no horário das 8h30 às 11h30, de forma gratuita.

Vale ressaltar que, devido a vedação de aglomeração de pessoas que impede a aplicação de prova escrita, a classificação dos participantes inscritos nesta seleção consistirá nos exames dos títulos, mediante os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo de Seleção é válido até 31 de dezembro de 2020 ou enquanto subsistirem candidatos habilitados para o chamamento, na respectiva vaga. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: