Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Gravatal - SC

Profissional contratado deverá desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Educação, Inovação, Cultura, Esporte e Lazer
Segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 18h13
Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Gravatal - SC

Encontram-se abertas, a partir desta segunda-feira (27), as inscrições de mais um Processo Seletivo emergencial da Prefeitura de Gravatal, no estado de Santa Catarina, destinado a contratação temporária de profissional de nível superior, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Inovação, Cultura, Esporte e Lazer.

Conforme descrito no edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível ao cargo de professor de matemática - séries finais (sexto ao novo ano), onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.370,96 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 30 de julho de 2020, na sede da Secretaria de Educação, Inovação, Cultura Esporte e Lazer, localizada na rua Engenheiro Annes Gualberto, nº 361, centro, no horário das 8h às 13h, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, caracterizada por avaliação curricular, de caráter classificatório. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Processo Seletivo, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso); obtiver maior pontuação no tempo de serviço público; obtiver maior pontuação no tempo de serviço privado; tiver maior idade; e tiver exercido a função de jurado conforme artigo 440 do Código de Processo Penal.

Este Processo Seletivo terá validade tão somente para preenchimento de vagas para o calendário escolar de 2020. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: