Novo processo seletivo de nível médio e anunciado pela Prefeitura de Tiradentes - MG

Seleção oferece quatro vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, veja os detalhes
Quarta-feira, 23 de agosto de 2023 às 14h31
Novo processo seletivo de nível médio e anunciado pela Prefeitura de Tiradentes - MG

A Prefeitura Municipal de Tiradentes, no Estado de Minas Gerais comunica a todos o período de inscrições para realização do novo Processo Seletivo que visa contratar quatro profissionais.

Essa seleção oferece oportunidades nas funções de Agente Comunitário de Saúde (2) e Agente de Endemias (2), onde sendo contratados, sob regime Jurídico estatutário, devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 2.604,00

Podem se inscrever os interessados com formação de nível médio, sendo que para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, os participantes precisam residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital; ter concluído com aproveitamento, curso de formação inicial, entre outros requisitos que constam no edital disponibilizado em nosso site.

Os interessados precisam se inscrever de forma online, a partir das 8h do dia 30 de outubro de 2023 até às 22h de 30 de novembro de 2023, no site da organizadora JCM Consultoria, sendo que a confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

No entanto, os candidatos que se encaixarem nos critérios estabelecidos no edital podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 30 de outubro de 2023 a 1º de setembro de 2023

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 7 de janeiro de 2024. Essa avaliação será composta 40 questões, com perguntas nas áreas de conhecimentos específicos, língua portuguesa, raciocínio lógico e legislação municipal e federal.

Este processo Seletivo tem validade de dois nos, contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: