Novo Processo Seletivo de nível fundamental é realizado pela Prefeitura de Monte Belo - MG

Seleção oferece oportunidades na função de Auxiliar de Saúde Bucal, confira os detalhes para participação
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 06h52
Novo Processo Seletivo de nível fundamental é realizado pela Prefeitura de Monte Belo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monte Belo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional de nível fundamental.

Esta seleção oferece uma vaga na função de Auxiliar de Saúde Bucal, que em jornadas de 40 horas semanais, o contratado, sob Regime Estatutário, deve receber remuneração no valor de R$ 1.649,86 ao mês.

É importante comentar que a contratação será temporária, feita por meio de contrato administrativo, tendo o prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade exigida, bem como o curso de qualificação na área, com carga horária mínima de 300 horas.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período a partir desta segunda-feira (15) ao dia 24 de janeiro de 2024, em dias úteis, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, nº 453, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que a confirmação de participação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da aplicação de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 28 de janeiro de 2024, às 8h30, na Escola Coronel João Evangelista, sito à Avenida Getúlio Varga, nº 34, Centro. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões, com perguntas nas áreas de português, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo tem validade durante um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: