Novo Processo Seletivo de Médico é divulgado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Contratado deve atuar em carga horária de 40h semanais, com remuneração de R$ 13,6 mil.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 17h35
Novo Processo Seletivo de Médico é divulgado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de João Monlevade torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissional de nível superior.

Será preenchida uma vaga nas unidades de saúde do município, disponível no cargo de Médico ESF, onde o contratado deverá desempenhar as atividades em carga horária de 40h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 13.667,97 ao mês.

A partir desta terça-feira, 16 de abril de 2019, os interessados em participar devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Saúde - Coordenação de Atenção Primária, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, Bairro Belmonte, até o dia 3 de maio de 2019, somente em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Avaliação de Títulos e de Experiência, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: