Novo Processo Seletivo de estágio é divulgado em Muriaé - MG

A oportunidade é para estudantes de pós-graduação na área de Direito; confira
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 13h02
Novo Processo Seletivo de estágio é divulgado em Muriaé - MG

No estado de Minas Gerais, o Município de Muriaé, por intermédio do Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de estágio.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes regularmente matriculado do terceiro ao oitavo semestre/período do curso de Graduação em Direito.

Quando contratados, os estagiários deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 626,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 7h30 do dia 6 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de fevereiro do mesmo ano, no email processoseletivopgm1@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio da aplicação de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de fevereiro de 2023, com temas de Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Procurador Geral do Município de Muriaé.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: