Novo Processo Seletivo de estagiários é realizado pelo Correios

O Contratado irá atuar em São José - SC.
Quinta-feira, 5 de outubro de 2017 às 12h47
Novo Processo Seletivo de estagiários é realizado pelo Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos anuncia um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Estagiário que irá atuar em São José, Estado de Santa Catarina.

Para participar, é necessário que o candidato esteja cursando a partir do 3º semestre do curso de Administração, e realize sua inscrição via e-mail para o endereço scrh@correios.com.br ou presencialmente na sede que fica situada na Rua Romeu José Vieira, nº 90, Bairro Floresta, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, entre os dia 16 e 27 de outubro de 2017.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e de documentos. Os contratados vão cumprir jornada de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 528,94, além de benefícios como auxílio-transporte e vale-alimentação.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: