Novo Processo Seletivo de Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Inscrições tiveram início nesta terça-feira, (12), e devem ser realizadas de forma presencial, na Divisão de Recursos Humanos.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 10h49
Novo Processo Seletivo de Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Guaxupé, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de Estagiário de nível superior.

Há oportunidades disponíveis aos estudantes matriculados nos cursos de Administração; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Pública; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social e Sistemas de Informação, onde os contratados deverão atuar em jornada de trabalho semanal de 30h, fazendo jus a bolsa-estágio no valor de R$ 631,96 ao mês.

Para realizar as inscrições, os interessados em participar devem apresentar os documentos especificados no edital na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, no período de 12 a 18 de março de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediantes duas etapas, compostas por Rendimento Escolar e possivelmente por Provas Objetiva, Dissertativas ou Orais.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: