Novo Processo Seletivo de Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Diamantina - MG

Participantes devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Análise de Currículo e Entrevista.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 17h45
Novo Processo Seletivo de Estagiários é divulgado pela Prefeitura de Diamantina - MG

A Prefeitura Municipal de Diamantina, no Estado de Minas Gerais torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Estagiários.

No total, são disponibilizadas 35 vagas para formação de cadastro reserva e duas para contratação imediata, distribuídas nas unidades da rede Municipal de Educação, sendo elas: Centros Municipais de Educação Infantil - CMEI, Escolas Municipais e Secretaria Municipal de Educação.

Os estudantes contratados devem desempenhar atividades em carga horária semanal de 20h e 30h, fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 400,00 e R$ 600,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período dos dias 2 a 10 de maio de 2019, no horário das 7h30 às 12h30, na Gerência Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, serão aplicadas duas fases aos candidatos inscritos, compostas por Análise de Currículo e Entrevista.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: