Novo Processo Seletivo de estagiários de Direito é anunciado pela PGFN - MG

Estudante deve atuar na Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional de Ipatinga, em carga horária de 30h semanais.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 17h17
Novo Processo Seletivo de estagiários de Direito é anunciado pela PGFN - MG

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional da cidade de Ipatinga (PGFN - MG) torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior que visa à formação de cadastro reserva de Estagiários do curso de Direito, matriculados até o 8º período.

Destinado à Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional do município, o estudante contratado atuará em carga horária 30h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00, acrescida de auxílio-transporte no equivalente a R$ 6,00, por dia efetivamente estagiado.

Gratuitamente, os interessados em participar devem realizar as inscrições na sede da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Ipatinga - MG, localizada na Rua Juiz de Fora, nº 18, Térreo, Centro, disponíveis até o dia 22 de fevereiro de 2019, efetuando o preenchimento da ficha de inscrição e apresentando cópia da carteira de identidade e CPF.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a aplicação de uma Prova Discursiva, composta pelas matérias de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Noções de Direito Tributário e Lei nº 6.830/80.

A data da realização da Prova está prevista para o dia 27 de fevereiro de 2019, a partir das 14h às 16h30, na Faculdade de Direito de Ipatinga - FADIPA, localizada na Rua João Patrício Araújo, nº 195, Bairro Veneza.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: