Novo Processo Seletivo de ensino médio é aberto pela Prefeitura de Arroio Trinta - SC

Candidatos inscritos na seleção devem ser avaliados mediante três etapas compostas por provas objetiva, de títulos e prática
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 11h22
Novo Processo Seletivo de ensino médio é aberto pela Prefeitura de Arroio Trinta - SC

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Arroio Trinta, no estado de Santa Catarina, que visa a contratação temporária de dois agentes municipais de defesa civil.

Conforme descrito no documento, os profissionais admitidos deverão exercer atividades em jornada de escala e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 1.417,73. Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo, curso de formação de bombeiro comunitário, Carteira Nacional se Habilitação (CNH) na categoria "C", no mínimo, além de curso de condutor de veículo de emergências.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: atuar nas ações de Defesa Civil nas fases de prevenção, preparação, mitigação, resposta e recuperação; atuar na elaboração de projetos visando à captação e aplicação de recursos em atividades próprias e específicas das ações de Defesa Civil; atuar como auxiliar nas atividades administrativas e burocráticas em geral pertinentes a área de atuação do Corpo de Bombeiros Militar; atuar como auxiliar dos Bombeiros Militares nas atividades de busca e salvamento, prevenção e combate a incêndios, resgate e atendimento pré-hospitalar; atuar como condutor de veículos de emergência; auxiliar na manutenção das instalações físicas em uso pelo Corpo de Bombeiros Militar.

As inscrições que tiveram início no dia 14 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 14 de junho do mesmo ano, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 70,00 e do envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: rh@arroiotrinta.sc.gov.br ou diretamente na Prefeitura Municipal, no horário de funcionamento oficial do órgão.

Para avaliar os participantes inscritos na seleção serão realizadas três etapas compostas por prova objetiva, composta por 20 questões nos conteúdos de conhecimentos específicos/práticos, prova de títulos e prova prática.

É importante destacar que a prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2021, às 8h, na Escola Municipal Professora Jacy Falchetti, localizada na rua do Comércio, nº 259, nos fundos da Igreja Matriz e terá duas horas de duração. A prova prática está prevista para ocorrer logo após o término da prova objetiva.

A validade do presente Processo Seletivo será de até um ano e poderá ser prorrogado por igual período conforme a necessidade da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: