Novo Processo Seletivo de ensino fundamental é aberto pela Prefeitura de Serra Alta - SC

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 1,5 mil
Quarta-feira, 8 de julho de 2020 às 17h41
Novo Processo Seletivo de ensino fundamental é aberto pela Prefeitura de Serra Alta - SC

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (8), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Serra Alta, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a admissão, em caráter temporário, de profissional de ensino fundamental completo.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga ao cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.559,44 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 17 de julho de 2020, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na avenida Dom Pedro II, nº 830, Centro, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova escrita/objetiva, composta por questões de conhecimentos gerais, português, matemática e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 25 de julho deste ano, no horário das 9h às 12h, nas dependências do Centro Municipal de Educação, localizado na rua Duque de Caxias, nº 530, centro.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2020, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: