Novo Processo Seletivo de Docentes é informado pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG

Oportunidades são destinadas à Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 15h26
Novo Processo Seletivo de Docentes é informado pela Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Preto torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior, destinado à admissão de Docentes.

Há oportunidade de preenchimento de quatro vagas disponíveis na Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos, no cargo de Professor, nas especialidades de Educação Física (2); Informática (1) e Língua Inglesa (1), onde os contratados serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 529,53, mais R$ 17,27 por hora-aula, em carga horária indefinida, conforme especificado no edital.

Interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período entre os dias 29 a 31 de julho de 2019, no horário das 8h às 16h, na Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos, situada na Rua da Saudade, nº 659, Centro.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em Prova de Títulos e contagem de Tempo de Serviço na área, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: