Novo Processo Seletivo da FURB - SC visa contratar Professor Universitário

Docente vai atender as necessidades do Departamento de Fisioterapia.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 09h06
Novo Processo Seletivo da FURB - SC visa contratar Professor Universitário

O Departamento de Fisioterapia, pertencente ao Centro de Ciências da Saúde, da Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, de Santa Catarina visa contratar novo Professor Universitário por meio de Processo Seletivo.

Recentemente foi divulgado o edital de abertura que disponibiliza oportunidade na área de Fisioterapia especificamente nas disciplinas de Estágio em Fisioterapia Ambulatorial I e II, com remuneração de R$ 36,92 por hora-aula, acrescido ainda de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha diploma de Graduação, devidamente registrado, em Fisioterapia; e, no mínimo, certificado de Pós- Graduação em nível de Mestrado em Fisioterapia ou em áreas afins, e disponibilidade para atuar de acordo com a necessidade do Departamento.

As inscrições para este Processo Seletivo ocorrem entre os dias 08 a 14 de fevereiro de 2017, e custam R$ 136,68. O profissional interessado em participar deve comparecer na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Didáticas e de Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: