Novo Processo de Eleição Suplementar é anunciado em Ibirama - SC

A oportunidade é para candidatos que possuem ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 18h08
Novo Processo de Eleição Suplementar é anunciado em Ibirama - SC

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Ibirama anunciou a abertura de um no Processo de Eleição Suplementar, organizado pelo Rhema Concursos, com o objetivo de preencher duas vagas para de membros do Conselho Tutelar, para os anos de 2022 e 2023.

Estão aptos os candidatos que possuem ensino médio completo e formação obrigatória específica sobre política de atendimento à Criança e ao Adolescente, idade superior a 21 anos, dentre outros.

Caso aprovados, os concorrentes deverão realizar suas atividades em jornadas de 32 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.021,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período das 8h do dia 28 de junho de 2022 até as 16h30 do dia 29 de julho de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na Rua Danilo Marchetti, 20, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Conforme consta no cronograma, as inscrições se encerram às 16h30 do último dia do prazo estabelecido.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de agosto de 2022. A prova abordará a disciplina de conhecimentos específicos do cargo. Vale ressaltar que, antes da prova escrita objetiva, o município de Ibirama oferecerá um mini curso preparatório, abordando o conteúdo programático da prova, ministrado pela Rhema Concursos, de frequência obrigatória para todos os candidatos.

O Processo de escolha se findará com a eleição, prevista para acontecer no dia 18 de setembro de 2022, das 9h às 16h.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: