Novo Horizonte - SC abre Processo Seletivo para Conselho Tutelar

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva a fim de testar seus conhecimentos
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 15h20
Novo Horizonte - SC abre Processo Seletivo para Conselho Tutelar

A Prefeitura de Novo Horizonte, em Santa Catarina, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, abre Processo Seletivo o preenchimento de sete vagas no em cargos no Conselho Tutelar.

As vagas serão para membros titulares (2); membros suplentes. A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha 21 anos, resida no município, esteja em dia com obrigações eleitorais, possua ensino médio completo, dentre outros.

O Conselheiro Tutelar, no regular exercício de suas atribuições, faz jus ao recebimento no valor de R$ 1.042,24, sendo que a partir do mês de maio haverá reajuste nesse valor, acrescido de R$ 200,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 5 de abril de 2022 até 5 de maio de 2022, presencialmente no CRAS, localizado na Rua Bruno Sanagiotto, 68, centro, Novo Horizonte/SC, e não será cobrada taxa de inscrição. Qualquer cidadão poderá requerer a impugnação de candidato, no prazo de três dias contados da publicação da relação dos candidatos inscritos, em petição devidamente fundamentada.

Da Seleção

A avaliação se dará por prova escrita, que está prevista para ser realizada no dia 18 de maio de 2022, às 13h30, na Escola Municipal CENHO, localizada na Marginal SC 157.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: