Novo edital de Processo Seletivo para contratação de Docente é divulgado pela UEMG

Os interessados em participar da seleção devem possuir ensino superior em Licenciatura e pós-graduação em Letras e áreas afins, confira o período de inscrição
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 16h35
Novo edital de Processo Seletivo para contratação de Docente é divulgado pela UEMG

A Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo com objetivo de preencher uma vaga para Professor de Educação Superior, junto à Unidade Acadêmica de João Monlevade.

Esta seleção oferece oportunidade na área de letras, onde o docente deve ministrar aulas nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental, para ministrar aulas nas disciplinas de Comunicação e Expressão, Metodologia Aplicada ao Trabalho de Conclusão de Curso II e Tópico Especiais em Engenharia.

Os interessados em participar desta seleção devem possuir ensino superior em Licenciatura e pós-graduação em Letras e áreas afins.

Sendo contratado, o profissional deve atuar me jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal que varia de R$ 1.503,94 a R$ 3.744,23.

Para participar, os candidatos devem se inscrever no período de 26 de fevereiro de 2024 a 1º de março de 2024, de forma presencial, na Unidade acadêmica situada, localizada na Avenida Brasília, nº 1.304, Bairro Baú, Sala 314, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A avaliação se dará em análise de currículo lattes e suas comprovações, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2024, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: