Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Medeiros - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 27 de outubro de 2021 às 17h20
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Medeiros - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Medeiros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (1); Dentista - Atenção Básica (1); e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro e regularidade junto a entidade profissional competente, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.500,00 a R$ 4.807,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 27 de outubro de 2021 a 12 de novembro deste mesmo ano, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Clodoveu Leite de Faria nº 400, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: