Novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela SES - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio/técnico e superior; confira
Quinta-feira, 4 de maio de 2023 às 17h27
Novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela SES - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Maternidade Dona Catarina Kuss, na cidade de Mafra.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Fisioterapeuta - Terapia Intensiva Pediátrica e Neonatal (1); Fonoaudiólogo - Maternidade e Neonatologia (1); Médico Especialista em Anestesiologia (1); Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia (3); Médico Especialista em Medicina do Trabalho (1); Médico Especialista em Pediatria (1); Médico Especialista em Pediatria com área de atuação Cardiologia Pediátrica (1); Médico Especialista em Pediatria com área de atuação em Neonatologia (1); Médico com área de atuação em Ultrassonografia (1); e Técnico em Radiologia e Imagem - Radiologia e Imagem em Centro Cirúrgico (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio/técnico e superior, além de experiência conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.486,19 a R$ 10.264,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 4 a 17 de maio de 2023, por meio do site da SES - SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: