Novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Buritis - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h34
Novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Buritis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde - ACS (1) e Recepcionista (1), a fim de atuarem em Serra Bonita.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os duas 10, 11 e 14 de fevereiro de 2022, na Secretaria de Saúde, com atendimento das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Vale ressaltar que o candidato que se inscrever para vaga de Agente Comunitário de Saúde, deverá residir no município local e na micro área, desde a data de publicação deste edital, no qual deverá ser comprovado no ato da inscrição.

Coimo forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do tempo de serviço e qualificação no cargo pleiteado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, será firmado durante o período de 17 de fevereiro de 2022 a 24 de maio deste mesmo ano. No entanto, a contratação referente ao cargo de Recepcionista será de 17 de fevereiro de 2022 a 31 de março deste mesmo ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: