Novo Concurso Público é retificado pela Câmara de Passo de Torres - SC

A oportunidade é para preencher duas vagas com profissionais com ensino médio completo; confira
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 17h03
Novo Concurso Público é retificado pela Câmara de Passo de Torres - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores de Passo de Torres anunciou retificação de Concurso Público, organizado pelo Ippec, que tem como objetivo preencher duas vagas com profissionais com ensino médio completo.

Segundo o mais recente documento (retificação I) ocorreram mudanças no conteúdo programático do presente Concurso Público, que pode ser conferido no edital de retificação.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Administrativo (2).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.227,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de agosto de 2022 até o dia 12 de setembro do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 9 de outubro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas sob regime estatutário e tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Legislativo Municipal.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: