Novo Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Treviso - SC

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 14h48
Novo Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Treviso - SC

A Prefeitura de Treviso, no estado de Santa Catarina, anuncia edital de Concurso Público que visa a contratação de um auxiliar de controle interno.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham saúde física e mental para compatíveis com o exercício do cargo, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.317,99 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 29 de abril de 2022 até às 12h do dia 29 de maio de 2022, exclusivamente via internet, no site do Uniase. O valor da taxa a ser paga é de R$ 80,00. O pedido de isenção deve ser feito de 29 de abril a 18 de maio de 2022.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e inerentes ao cargo. A aplicação da etapa está prevista para o dia 12 de junho de 2022.

Ocorrendo empate, o desempate se dará em conformidade com artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).

O prazo de validade do concurso público é de um ano, prorrogável por igual período, contado da publicação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: