Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

Oportunidade é para o cargo de Especialista Ambiental, para preencher o quadro de pessoal da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM)
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 16h14
Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Santa Catarina, através da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), por meio da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), torna pública a abertura das inscrições do Concurso Público, destinado ao provimento de vagas e a formação de Cadastro Reserva, no Quadro de Pessoal da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM).

O presente Concurso Público destina-se ao provimento efetivo e regime estatutário do cargo de Especialista Ambiental, com habilitação nas seguintes áreas: Geologia (1), Biologia (1), Engenharia Ambiental (1), Engenharia Florestal (1), Oceanografia ou Oceanologia (1).

Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo na respectiva área para a qual deseja concorrer, além de registro no conselho profissional. Ao aprovado e contratado a carga horaria será de 40 horas semanais, com salário de R$ 9.352,99.

Vale ressaltar que estão previstas as reservas de vagas destinadas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Como concorrer

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas das 18h do dia 12 de janeiro de 2022 às 16h do dia 11 de fevereiro de 2022, com valor da taxa de inscrição de R$ 100,00, por meio do site da Fepese. Será possível solicitar a isenção do pagamento até o dia 19 de janeiro de 2022.

O Concurso Público consistira em etapa única, que será uma Prova Escrita, com questões objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, com data provável para ocorrer em 6 de março de 2022. Os locais de prova serão informados na página da Fepese, na data provável de 3 de março de 2022, o conteúdo programático para a prova está presente em anexo no edital completo, que consta em nosso site.

Comunicados e avisos aos candidatos, bem como os cadernos de prova, os gabaritos, os resultados, os julgamentos realizados aos recursos interpostos e todos os demais atos, serão publicados no site da Fepese.

O prazo de validade do Concurso Público é de até 2 anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: