Novo Concurso Público é anunciado pela Câmara de Itambé do Mato Dentro - MG

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental e médio.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 14h23
Novo Concurso Público é anunciado pela Câmara de Itambé do Mato Dentro - MG

A Câmara Municipal de Itambé do Mato Dentro, no Estado de Minas Gerais anuncia a realização de novo Concurso Público sob organização da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Assistente Legislativo (1), ambos com jornada de 40h semanais e salário equivalente ao mínimo vigente.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 9h do dia 22 de abril de 2019 às 20h do dia 23 de maio de 2019, exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa nos valores de R$ 60,00 a R$ 80,00, de acordo com o cargo pretendido.

O candidato que, em razão de limitações de ordem financeira, não puder arcar com o pagamento do valor de inscrição, poderá requerer isenção do pagamento do valor de inscrição exclusivamente das 9h do dia 22 de abril de 2019 às 23h59 do dia 26 de abril de 2019.

Este certame será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A previsão é que esta etapa ocorra em 23 de junho de 2019. Os cargos de nível médio farão a avaliação com 30 questões, enquanto que os de nível superior vão ter quarenta questões.

Com validade de dois anos, este Concurso pode ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: