Novo Concurso da Fundação Municipal de Esportes de Timbó - SC é anunciado

Profissionais interessados devem ter disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 44 horas.
Terça-feira, 27 de setembro de 2016 às 10h49
Novo Concurso da Fundação Municipal de Esportes de Timbó - SC é anunciado

A Fundação Municipal de Esportes de Timbó, Santa Catarina, já recebe as inscrições do Concurso Público que visa preencher duas vagas na função de Auxiliar Operacional.

Para participar é preciso que os candidatos tenham nível Alfabetizado, e que apresentem disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 44 horas, realizando atividades como manutenção e conservação do patrimônio público municipal, serviços de higienização de ambientes e recolhimento de lixo. A remuneração é de R$ 897,63.

Os interessados devem acessar o site www.furb.br/concurso, e realizar a inscrição até às 23h do dia 26 de outubro de 2016. A taxa custa R$ 34,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Os profissionais sem acesso à Internet podem comparecer ao posto disponível no Telecentro, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O endereço é: Rua Sete de Setembro, n º 314, Centro, Timbó - SC.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 13 de novembro de 2016, e também haverá Prova Aptidão Física.

O resultado final terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site está disponível o edital completo com mais informações.

Compartilhe: