Novo Chamamento Público é promovido pela Prefeitura de Nova Trento - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Operador de Máquinas; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 17h39
Novo Chamamento Público é promovido pela Prefeitura de Nova Trento - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Trento anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Operador de Máquinas, a fim de atuar na Secretária Municipal de Transportes, Obras, Serviços Urbanos e Planejamento.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.474,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 25 de maio de 2022, Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na rua Santo Inácio, nº 126, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: