Novo Chamamento Público é divulgado pela Prefeitura de Guatambu - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertadas ao cargo de Técnico em Enfermagem; confira
Sábado, 5 de fevereiro de 2022 às 11h31
Novo Chamamento Público é divulgado pela Prefeitura de Guatambu - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guatambu, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de Técnico em Enfermagem, em decorrência do aumento expressivo de casos da variante Ômicron da Covid-19 e variante do vírus influenza A ou B.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso técnico e enfermagem. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.447,37.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: aferir e controlar sinais vitais, com o uso de materiais e equipamentos adequados; preparar clientes para consultas, exames e outros procedimentos facilitando a sua realização; auxiliar no preparo do material e instrumental para esterilização, bem como, da desinfecção de ambientes e equipamentos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 14 de fevereiro de 2022, na Secretaria Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento, Setor de Recursos Humanos, situado na Rua Manoel Rolim de Moura, 825 no Prédio da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da habilitação e tempo de serviço prestado até 30 de janeiro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Chamamento Público terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: