Novas vagas de estágio para estudantes de direito são divulgadas pelo MP - MG em Nova Serrana

O candidato aprovado conta com bolsa-auxílio de R$ 1.212,00; confira outros benefícios
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 15h20
Novas vagas de estágio para estudantes de direito são divulgadas pelo MP - MG em Nova Serrana

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, destinado a seleção e admissão, bem como à formação de cadastro de reserva de estagiários de graduação em direito, na cidade de Nova Serra.
Para participar, os candidatos devem estar devidamente matriculado em instituições de ensino conveniadas, ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do MP, dentre outros requisitos
Tal Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de duas vagas. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
O candidato aprovado contará com jornada de trabalho de 25 horas semanais, onde o estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, mais benefício do auxílio-transporte.

Inscrições
Para participar, os interessados devem preencher o formulário eletrônico por meio do site, a partir do dia 19 de agosto de 2022 até o dia 2 de setembro de 2022.
Provas
O teste seletivo avaliativo dos candidatos será feito por meio de uma prova teórica presencial, de caráter eliminatório e classificatório e uma entrevista de caráter classificatório. A prova está prevista para o dia 6 de setembro de 2022, enquanto a segunda etapa (entrevista) ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro de 2022.
Prazo Processo Seletivo
O Processo Seletivo possui duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: