Nova Veneza - SC abre Processo Seletivo com 11 vagas e formação de Cadastro Reserva

Os candidatos serão avaliados de acordo com sua pontuação em prova objetiva para serem admitidos
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 09h28
Nova Veneza - SC abre Processo Seletivo com 11 vagas e formação de Cadastro Reserva

A Prefeitura de Nova Veneza em Santa Catarina, abre Processo Seletivo para o preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro em diversos cargos.

As vagas serão para Agente Comunitário de Saúde; Agente Comunitário de Saúde (1); Agente Comunitário de Saúde (5); Agente Comunitário de Saúde (2); Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Combate à Endemias (1). A fim de atuar nos cargos, é necessário que candidato tenha idade mínima de 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua ensino médio completo, e dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem e vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 1.550,00, com carga horária de 40 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site SC Treinamentos, a partir 2 de junho de 2022 até 2 de julho de 2022, com a taxa sendo de R$ 60,00. Estará isento da taxa de inscrição, o candidato doador de sangue ou medula óssea, sendo que o prazo para solicitação será de 2 a 24 de junho de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, que ocorrerá na data prevista para 17 de julho de 2022. A impugnação a este edital poderá ser efetuada por qualquer cidadão, no prazo de três dias úteis, após a sua publicação, mediante requerimento junto à Prefeitura do Município.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: