Nova vaga de Estágio na Comarca de Manga é anunciada pelo MP - MG

Além da oportunidade imediata, haverá formação de cadastro reserva de estudantes.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 09h34
Nova vaga de Estágio na Comarca de Manga é anunciada pelo MP - MG

Para contratar e credenciar Estagiários, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza um novo Processo Seletivo.

A vaga disponível na Promotoria de Justiça de Manga, é destinada aos estudantes de pós-graduação em Direito, que tenham disponibilidade para trabalhar em jornadas diárias de 5h, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

A oferta salarial é de R$ 1.205,00, e além deste valor, será pago R$ 7,40 por dia de atividade exercida, referente ao auxílio transporte.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2016, mediante requerimento para o e-mail pjmanga@mpmg.mp.br. Nesta fase, também é necessário enviar a documentação exigida no edital de abertura, que está disponível para consulta em nosso site.

A fase de seleção é composta por Prova Teórica, prevista para ser aplicada em 4 de outubro de 2016. Neste dia, é necessário que os participantes compareçam ao local previsto com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, e também é preciso levar o documento de identificação usado na inscrição, cópia da mensagem de confirmação enviada ao e-mail informado pelo candidato, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Poderá ser feita entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, a critério da unidade realizadora do processo de seleção.

Já o resultado final da seletiva, terá validade de um ano, no entanto, é possível que haja prorrogação do período determinado.

Compartilhe: