Nova Chamada Pública tem período de inscrições aberto pela Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneire presencial
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 16h22
Nova Chamada Pública tem período de inscrições aberto pela Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC

A partir desta sexta-feira (15) serão recebidas as inscrições para nova Chamada Pública da Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Nutricionista, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 6.387,67 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de março de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Cristo Rei, nº 180, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos e currículos, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Esta Chamada Pública terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: