Nova Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Serra Alta - SC

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional de nível superior
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 15h43
Nova Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Serra Alta - SC

A partir desta terça-feira (5) são recebidas as inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Serra Alta, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, que será destinada ao cargo de Odontólogo, o qual atuará em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 5.184,91 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida Dom Pedro II, nº 830.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Está Chamada Pública terá validade até 31 de dezembro de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: