Nova Chamada Pública para médico é informada pela Prefeitura de Antônio Carlos - SC

Para participar, profissionais devem possuir formação em curso superior de medicina, registro no Conselho Regional de Medicina e especialização em psiquiatria
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 09h18
Nova Chamada Pública para médico é informada pela Prefeitura de Antônio Carlos - SC

Com o objetivo de preencher uma vaga na área da saúde, a Prefeitura de Antônio Carlos, Santa Catarina, divulgou nesta quarta-feira (13), a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à admissão temporária de médico psiquiatra.

Os interessados em concorrer devem comparecer no Balcão do Cidadão, localizado na Praça Anchieta, nº 10, centro, até o dia 22 de janeiro de 2021, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, para a protocolização do currículo (contendo dados pessoais, telefone, e-mail), carteira de identidade, carteira de trabalho e documentos exigidos para critério de seleção.

É importante destacar que, ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 7.264,58. Logo, é necessário possuir formação em curso superior de medicina em entidades oficiais de ensino ou por ela reconhecido, além de registro no Conselho Regional de Medicina e especialização em psiquiatria.

Já como forma de classificação dos candidatos inscritos, serão analisados os títulos apresentados (doutorado, mestrado, pós-graduação e conclusão de curso superior), de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, bem como a idade e sorteio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: