Nova Chamada Pública na área da saúde é aberta pela Prefeitura de Vargeão - SC

Oportunidade visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva ao profissional de ensino fundamental completo, para atuação em carga horária semanal de 40 horas junto a Secretaria Municipal de Saúde
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 18h00
Nova Chamada Pública na área da saúde é aberta pela Prefeitura de Vargeão - SC

Estão abertas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Vargeão, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à admissão temporária de profissional de ensino fundamental completo ou equivalente, junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, ao cargo de agente de saúde, para atuação na microárea de abrangência "microárea 4 - assentamento Boa Vista do Jardim e Linha Copinha", em carga horária semanal de 40 horas, com salário base mensal no valor de R$ 1.550,00.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: participar do processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe, identificando grupos, famílias e indivíduos expostos a riscos, inclusive aqueles relativos ao trabalho, e da atualização contínua dessas informações, priorizando as situações a serem acompanhadas no planejamento local; realizar o cuidado em saúde da população adscrita, prioritariamente no âmbito da unidade de saúde, no domicílio e nos demais espaços comunitários (escolas, associações, entre outros), quando necessário; realizar ações de atenção integral conforme a necessidade de saúde da população local, bem como as previstas nas prioridades e protocolos da gestão local, bem como outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de junho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 do mesmo mês, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e assinada, e dos demais documentos especificados no edital à Secretaria Municipal de Administração, diretamente no Setor de Recursos Humanos, localizada na rua 7 de Setembro, nº 477, centro. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas inscrições de candidatos que constituem o grupo de risco para a doença.

Os candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos entregues no momento da inscrição, observando os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de vigência da presente Chamada Pública é até a data de 30 de dezembro de 2021. O período de contratação por tempo determinado será dentro da vigência do chamamento público, ou seja, até a data de 30 de dezembro, ou até que cesse a necessidade dos serviços junto a Secretaria Municipal de Saúde, com a ressalva de rescisão a qualquer tempo de acordo com o interesse e necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: