Nova Chamada Publica é realizada pela Prefeitura de Ibirama - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas ao cargo de Servente/ Merendeira; confira
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 às 09h24
Nova Chamada Publica é realizada pela Prefeitura de Ibirama - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Secretaria de Saúde e da Secretaria de Saúde anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas, destinada à contratação de Servente/ Merendeira, em caráter temporário.

Vale ressaltar que as vagas serão lotadas entre as seguintes unidades: Escola Municipal Paulo André Miguel; Escola Municipal Verônica Keil; Centro de Educação Infantil Vice Prefeito Sigolf Radloff; Centro e Educação Infantil Florinda S. dos Santos; Unidade Básica de Saúde-Centro; e Sentinela.

Ao ser contratado, o profissional deve atuar nas unidades das escolas municipais, Centros de Educação Infantil e Unidades Básicas de Saúde e Unidade Sentinela, em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 970,21, acrescido de R$ 582,13.

Inscrição

Os interessados em participar da seleção, devem dirigir-se à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua Dr. Getúlio Vargas, 70, Centro, às 8h30, no dia 17 de fevereiro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: