Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Herval d"Oeste - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Segundo Professor de Turma de Educação Especial; confira
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 18h30
Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Herval d"Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d"Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Segundo Professor de Turma de Educação Especial, a fim de atuar na unidade GEM Professor Adolfo Becker.

Para concorrer na oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de graduação plena em pedagogia com ênfase em educação especial, habilitado ou não habilitado conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, em período matutino, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.520,14 a R$ 2.543,19.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no dia 15 de setembro de 2021, às 8h30, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Rua Nereu Ramos, nº 388, Edifício Eugênio Arenhart, 4º andar, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do tempo de serviço e habilitação, com base nos critérios de pontuação especificado no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: