Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos cargos de professor em diferentes disciplinas; confira
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 08h37
Nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Chapadão do Lageado - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Chapadão do Lageado, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais a fim de atuar na Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de educação física (2); Segundo professor (1); e Professor de anos iniciais (1). Vale ressaltar que, as vagas ofertadas serão distribuídas entre as unidades de U.E.I. Maria Fuck Kreusch e C.E.E.F. Verny Passig.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo a área do cargo no qual pretende atuar. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 15 a 20 horas semanais, distribuídas em períodos matutino e vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, no dia 1º de março de 2021, às 10h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: