Nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de São Bernardino - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Farmacêutico; confira
Sexta-feira, 11 de março de 2022 às 19h02
Nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de São Bernardino - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bernardino anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Farmacêutico.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em farmácia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.285,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: manter atualizados todos os livros de controle de medicamentos; fazer requisições de medicamentos, drogas e materiais necessários a farmácia; examinar, conferir, guardar, distribuir e supervisionar o fornecimento de medicamentos; manter sob sua custódia, drogas tóxicas e narcóticos, realizar inspeções relacionadas com a manipulação farmacêutica e aviamento de receituário médico; controlar o estoque de medicamentos e produtos de uso na área de saúde; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no período de 10 a 14 de março de 2022, no Setor de Recursos, junto a Prefeitura Municipal, situada na Rua Verônica Scheid, nº 1008, Centro. O atendimento é das 7h30 e das 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: