Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Estão aptos a participarem candidatos com ensino superior completo ou em andamento; confira
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 16h29
Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz anunciou uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher vagas excedentes e vinculadas, por tempo determinado, com candidatos em nível superior completo ou em andamento.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de Professor ACT nas áreas de: Educação Especial - Segundo Professor; Educação Especial - SAEDE; Matemática - Apoio Pedagógico; Arte.

Caso sejam admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem comparecer à Chamada Pública no dia 29 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, que se encontra localizada na Rua Santana, nº 5.037, Centro. Não será permitida inscrição por procuração.

Como forma de classificação, havendo dois ou mais candidatos habilitados, será dada preferência aos que tiverem: maior titulação; maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação; maior idade, professor habilitado ou não habilitado, de acordo con cada cargo.

Caso haja dois ou mais candidatos não habilitados para as vagas de Professor de Ensino Fundamental - Matemática e Educação Especial - Segundo Professor de turma, será dada a preferência de acordo com: maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação; maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: