Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Nova Veneza - SC

Documento foi publicado no Diário Oficial DOS Municípios de Santa Catarina; confira
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 10h08
Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Nova Veneza - SC

Por meio de Chamada Pública, a Prefeitura de Nova Veneza, no estado de Santa Catarina, divulga contratação de auxiliar de serviços gerais I, que tenham experiência comprovada na função.

As inscrições serão realizadas mediante ao preenchimento da ficha e entrega da documentação exigida até às 12h do dia 15 de março de 2022, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, sito à rua Dr. Cesare Tibaldeschi, nº 200, centro. Não será cobrada taxa de participação.

A classificação será feita por meio dos documentos entregues e será convocado o profissional que tiver maior tempo de serviço exercendo a função de auxiliar de serviços gerais I ou na área da educação (mediante apresentação do respectivo tempo de serviço, expedido pelo órgão competente, em dias, meses e anos), além disso, a preferência será dada àqueles que morem próximo a unidade escolar ou que tenham condições de deslocamento, e, levando em consideração as atribuições do cargo prevista na Lei Complementar Nº 2, de abril de 2012.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: