Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Itá - SC com cadastro reserva

Os cargos são para atuação na rede municipal para candidatos que possuam escolaridades médio e superior
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 09h57
Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Itá - SC com cadastro reserva

A Prefeitura de Itá, no estado de Santa Catarina, divulga sua nova Chamada Pública que tem por intuito a formação de cadastro reserva de total interesse público, para os cargos de Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Auxiliar de Classe e Auxiliar de Creche.

As funções de nível médio e superior em licenciatura possuem cargas horárias de 20 horas semanais, com remunerações nos valores de R$ 1.699,00.

Procedimentos para a participação:

As inscrições serão realizadas através da entrega de envelopes contendo a documentação exigida no edital, no período do dia 23 ao dia 25 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no setor de recepção da Secretaria Municipal da Administração e Fazenda, localizada na avenida Tancredo Neves, 100, centro. A ficha de inscrição está presente no Anexo II no edital.

O critério de Seleção será por meio da análise do currículo, levando em conta: curso de aperfeiçoamento ou atualização na área inscrita e comprovante de experiência.

O prazo de validade da Chamada Pública será para o ano letivo de 2022, com término previsto para o dia 23 de dezembro de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: