Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Ipumirim - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor de anos iniciais do ensino fundamental; confira
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 10h41
Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Ipumirim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento duas vagas destinadas a contratação de agente educador para educação especial e/ou auxiliar de sala.

O docente admitido, deverá atuar na área dos anos iniciais do ensino fundamental (1) na unidade NEM Professor Claudino Locatelli e na área de anos finais do ensino fundamental (1), na unidade NEM João Canton.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação mínima exigida, de curso médio ou superior de licenciatura plena em educação especial. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 18 de junho e 2021, às 13h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro. É importante destacar que não serão admitidas inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados conforme a titulação portada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até o mês de dezembro de 2021, correspondente ao calendário escolar.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: