Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Barra Velha - SC

Há oportunidade para candidatos com ensinos médio, superior completo ou em andamento; confira
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022 às 16h55
Nova Chamada Pública é divulgada pela Prefeitura de Barra Velha - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anunciou a realização de uma Chamada Pública, que tem como objetivo preencher três vagas temporárias, com candidatos com ensino médio, superior completo ou em andamento, para atuar ainda no ano letivo de 2022.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Anos Iniciais (2); e Professor de Educação Infantil - Projetos Pedagógicos (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.461,07 a R$ 4.230,19.

Para participar

Os interessados em participar podem comparecer presencialmente, no dia 25 de agosto, a partir das 8h15, na na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada à Av. Governador Celso Ramos, 198 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentos comprobatórios solicitados. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: