Nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Sul Brasil - SC

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de janeiro de 2022; veja como concorrer
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 09h23
Nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Sul Brasil - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Sul Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico - Clínico Geral.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua diploma de Medicina e registro no CRM/SC, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 13.798,89.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 18 ao dia 20 de janeiro de 2022, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Dr. José Leal Filho, nº 431, ou pelo e-mail: ilaine@sulbrasil.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos será feita mediante análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

A validade do Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2022, desde que não existam aprovados em edital de teste seletivo de provas e títulos.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: